Agente de Theo Hernandez: “Ele quer ficar e assinar novo contrato com o Milan”
O agente de Theo Hernandez se reuniu com o Milan hoje e afirmou que “não discutimos renovação de contrato, mas ele deseja permanecer e assinar um novo acordo”.
O futuro do lateral-esquerdo foi colocado em dúvida após críticas do técnico Paulo Fonseca à atitude dos jogadores na partida da Liga dos Campeões contra o Estrela Vermelha. Hernandez foi então deixado de fora do empate sem gols contra o Genoa pela Serie A, dando lugar ao jovem Alex Jimenez.
O agente Manuel Garcia Quilon voou para uma reunião com o Milan e falou com a imprensa ao sair da sede do clube: “Não falamos sobre renovação, mas sobre questões fiscais. A intenção é muito clara: ele quer ficar e assinar um novo contrato. Já dissemos isso várias vezes.”
Sobre a decisão de deixar Hernandez fora do time, o agente foi diplomático: “Essas não são decisões do jogador. Ele respeita seus companheiros e quando um joga, o outro inevitavelmente não joga. Aconteceu com Rafael Leão também, devemos respeitar as decisões do treinador.”
O contrato atual de Hernandez com o Milan vai até junho de 2026. O clube teria proposto um aumento salarial para 5 milhões de euros por temporada mais bônus, uma melhoria em relação aos 4 milhões atuais.