Lesão de Morata afeta o Milan enquanto Fonseca comenta sobre Camarda
O técnico do Milan, Paulo Fonseca, confirmou que Alvaro Morata não estará disponível para o jogo contra o Hellas Verona devido a uma amigdalite. Como resultado, Tammy Abraham ou Francesco Camarda devem iniciar a partida de sexta-feira.
“Estamos enfrentando problemas com jogadores no momento. Pulisic voltou da seleção com uma lesão. Agora Musah, Okafor e Loftus estão machucados. Morata está com amigdalite,” explicou Fonseca durante uma entrevista coletiva na quinta-feira.
O treinador português mencionou que vários jovens jogadores já tiveram oportunidades com o time principal, incluindo Torriani, Bartesaghi, Jimenez, Liberali, Zeroli e Camarda. Ele sugeriu que Camarda poderia jogar, assim como outros jovens que estarão com a equipe.
Com Luka Jovic também indisponível, Camarda e Abraham são as únicas opções de centroavante para os Rossoneri. Fonseca revelou que apenas um deles iniciará a partida no Bentegodi.
“No início da semana, eu pensava em começar com dois atacantes, mas com a situação do Morata, não acredito que possamos iniciar com dois atacantes,” concluiu o técnico.