Reviravolta surpreendente na venda do Genoa: A-Cap contesta transação
Apenas um dia após o anúncio da venda do Genoa ao empresário romeno Dan Sucu, uma declaração bombástica da A-Cap, credora da 777 Partners, coloca toda a transação em xeque.
Um porta-voz da A-Cap, companhia seguradora americana que assumiu a gestão do clube após a saída da 777 Partners, fez uma declaração contundente à Bloomberg:
“O Genoa divulgou um comunicado alegando a venda do clube a um terceiro, mas isso é falso. Esta suposta venda foi realizada sem o conhecimento, aprovação ou assinaturas dos acionistas do clube e sem os representantes do conselho de acionistas.”
A A-Cap promete contestar vigorosamente qualquer tentativa de falsamente representar o status do Genoa. A empresa lamenta que a administração do clube tenha desperdiçado tempo nesta operação clandestina não aprovada.
O comunicado do Genoa, divulgado ontem por volta das 16h30, afirmava que Dan Sucu havia adquirido 77% das ações do clube por 40 milhões de euros. Agora, essa informação é fortemente contestada pela A-Cap, lançando dúvidas sobre o futuro do clube mais antigo da Itália.