Rafael Leão deixa o campo mancando, agravando a crise de lesões do Milan
A situação do Milan ficou ainda mais complicada após Rafael Leão deixar o campo mancando durante a partida contra o Hellas Verona nesta noite. O atacante português sentiu um problema muscular e precisou ser substituído aos 32 minutos de jogo.
Leão parou subitamente e caiu no gramado, sinalizando imediatamente para o técnico Paulo Fonseca que precisava ser substituído. Ele foi visto informando à equipe médica que havia sentido uma “fisgada” na coxa. O Milan espera que o jogador tenha conseguido parar antes de agravar a lesão.
Os primeiros relatos indicam um problema no flexor da coxa esquerda. Leão foi substituído por Theo Hernandez, que havia ficado no banco pela segunda partida consecutiva na Serie A. O lateral-esquerdo Alex Jimenez foi deslocado para uma posição mais avançada.
Esta é mais uma baixa para o Milan, que já estava desfalcado de vários jogadores importantes como Alvaro Morata, Christian Pulisic, Ruben Loftus-Cheek, Yunus Musah, Noah Okafor, Luka Jovic, Kevin Zeroli, Ismael Bennacer e Alessandro Florenzi para o jogo contra o Verona.
A lesão de Leão agrava ainda mais a crise que o Milan vem enfrentando nesta temporada devido ao grande número de jogadores machucados. O técnico Paulo Fonseca terá que buscar alternativas para contornar os desfalques nas próximas partidas.