Pecchia: “Quero um Parma combativo. A Roma encontrou serenidade com Ranieri”
O treinador do Parma, Fabio Pecchia, concedeu uma entrevista coletiva antes do confronto contra a Roma de Claudio Ranieri, válido pela 17ª rodada da Serie A.
Após a derrota para o Hellas Verona na semana passada, Pecchia enfatizou a importância de gerenciar os momentos difíceis: “Foi uma derrota pesada, mas neste ano precisamos ter força para enfrentar a semana com o máximo de entusiasmo e energia. Esta é a Serie A, temos que lidar com os momentos e pensar no jogo de amanhã.”
O Parma teve bons resultados contra grandes equipes nesta temporada, vencendo Milan e Lazio e empatando com a Juventus. Pecchia espera uma performance semelhante contra a Roma: “Amanhã enfrentamos uma grande equipe, em um ambiente maravilhoso e estimulante, que encontrou serenidade com Ranieri. Quero ver um Parma combativo, desejoso de jogar e se comparar com uma equipe que tem de tudo: qualidade, estrutura e força física.”
Sobre o equilíbrio da equipe, Pecchia comentou: “Quanto maior o equilíbrio, mais chances temos de marcar gols e sofrer menos. No último jogo, criamos muitas oportunidades e é uma pena porque pagamos pelos erros e perdemos partidas. Mas o espírito estava lá, esta equipe precisa corrigir algumas coisas e continuar com o mesmo espírito e vontade.”