Milan confiante na renovação de contrato com Theo apesar de tensão com Fonseca
Embora Paulo Fonseca esteja insatisfeito com Theo Hernandez e possa deixá-lo no banco pela terceira vez consecutiva no próximo jogo, o Milan continua confiante em chegar a um acordo para estender o contrato da estrela francesa.
Segundo relatos, o Milan acredita que conseguirá renovar o contrato de Theo Hernandez para além de 2026, mesmo com o lateral-esquerdo francês tendo perdido espaço na equipe titular nas últimas partidas.
Theo começou os dois últimos jogos da Serie A no banco de reservas, e o mesmo pode acontecer no domingo quando o Milan receber a Roma de Claudio Ranieri no San Siro na última partida do ano.
Fonseca estaria insatisfeito com a atitude do defensor, embora o treinador português tenha dito recentemente que a decisão de deixar Theo no banco “não foi uma punição”.
Poucos dias antes, o agente de Theo havia afirmado que seu cliente estava determinado a permanecer no Milan e chegar a um acordo por um novo contrato.
Theo certamente tinha um relacionamento melhor com o antecessor de Fonseca, Stefano Pioli, mas de acordo com relatos, o clube continua confiante em chegar a um acordo com o jogador e seus representantes nos próximos meses.