Ter. Dez 24th, 2024

Milan confiante na renovação de contrato com Theo apesar de tensão com Fonseca

Milan confiante na renovação de contrato com Theo apesar de tensão com Fonseca

Embora Paulo Fonseca esteja insatisfeito com Theo Hernandez e possa deixá-lo no banco pela terceira vez consecutiva no próximo jogo, o Milan continua confiante em chegar a um acordo para estender o contrato da estrela francesa.

Segundo relatos, o Milan acredita que conseguirá renovar o contrato de Theo Hernandez para além de 2026, mesmo com o lateral-esquerdo francês tendo perdido espaço na equipe titular nas últimas partidas.

Theo começou os dois últimos jogos da Serie A no banco de reservas, e o mesmo pode acontecer no domingo quando o Milan receber a Roma de Claudio Ranieri no San Siro na última partida do ano.

Fonseca estaria insatisfeito com a atitude do defensor, embora o treinador português tenha dito recentemente que a decisão de deixar Theo no banco “não foi uma punição”.

Poucos dias antes, o agente de Theo havia afirmado que seu cliente estava determinado a permanecer no Milan e chegar a um acordo por um novo contrato.

Theo certamente tinha um relacionamento melhor com o antecessor de Fonseca, Stefano Pioli, mas de acordo com relatos, o clube continua confiante em chegar a um acordo com o jogador e seus representantes nos próximos meses.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post