Pereira deve agora liberar estrela do Wolves que o Manchester United quer contratar
Vitor Pereira teve um início de sonho no comando do Wolverhampton Wanderers, com uma vitória por 3-0 fora de casa contra o Leicester City em sua estreia. Agora, o técnico português enfrenta seu primeiro teste na Premier League em Molineux, esperando conseguir duas vitórias consecutivas contra um Manchester United em crise.
Olhando para a vitória abrangente contra os anfitriões de Ruud van Nistelrooy, foi uma introdução perfeita ao futebol inglês para Pereira, já que várias mudanças na escalação funcionaram maravilhosamente.
Trazer Goncalo Guedes de volta ao time titular foi uma dessas alterações inspiradas, já que o jogador de 28 anos marcou um gol de primeira para dar ao Wolves uma vantagem inicial de 1-0 após cruzamento de Nelson Semedo.
Além disso, escalar Rodrigo Gomes também compensou muito para Pereira, já que o empolgante jogador de 21 anos fez o 2-0 pouco depois do gol de Guedes.
O ex-técnico do Al Shabab também foi recompensado por não mudar muito o time em relação à última partida de Gary O’Neil, com Jose Sa fazendo quatro defesas para conseguir um raro jogo sem sofrer gols, enquanto Santiago Bueno teve uma atuação sólida na zaga, vencendo quatro duelos.
A estrela do Wolves que o Manchester United quer contratar
Matheus Cunha será confiante de que pode atormentar a defesa do Manchester United durante toda a tarde, com base na recente defesa frouxa dos Red Devils, que viram sofrer 12 gols em seus últimos cinco jogos em todas as competições.
Além disso, apesar da preocupante posição do Wolves perto do pé da tabela da Premier League, eles podem se gabar de ter marcado mais gols do que seus adversários fora de forma, com 27 gols marcados contra 21 do Manchester United.
Cunha marcou nove desses gols, com seu total de gols pelo Wolves agora em 25 após uma impressionante temporada 2023/24 que o viu brilhar na Premier League com 22 participações em gols.
Ele parece pronto para superar essa marca nesta temporada, com seu ex-técnico O’Neil sempre o elogiando, tendo chamado seu camisa 10 de “incrível” depois que ele marcou dois gols contra o Fulham no final de novembro.
Portanto, ele estará ansioso para impressionar Pereira no Boxing Day para ganhar ainda mais elogios, com um tempero extra adicionado à mistura quando se considera que Cunha está supostamente sendo observado pelos homens de Amorim como uma contratação de impacto neste janeiro.
Antes da janela de transferências agitada se abrir, no entanto, o ex-atleta do Atlético de Madrid estará totalmente concentrado em ferir ainda mais o ego do Manchester United, o que poderia muito bem ver o novo técnico do Wolves conquistar outra vitória subsequentemente.