Esqueça Spence: Estrela do Tottenham de Ange teve desempenho “absolutamente terrível novamente”
O Tottenham Hotspur sofreu mais uma derrota na Premier League na quinta-feira, perdendo por 1-0 para o Nottingham Forest fora de casa. Após resultados emocionantes contra Manchester United e Liverpool nas últimas semanas, o time de Ange Postecoglou teve uma atuação apagada no City Ground.
O único gol da partida veio antes dos 30 minutos, quando Anthony Elanga aproveitou passe de Morgan Gibbs-White para marcar. Com a derrota, o Tottenham caiu para a metade inferior da tabela, aumentando a pressão sobre o técnico Postecoglou.
Embora Djed Spence tenha sido expulso no final do jogo, o verdadeiro vilão da partida foi o capitão Heung-min Son. O atacante sul-coreano teve uma atuação decepcionante e foi substituído nos minutos finais.
Segundo o jornalista Mitch Fretton, Son foi “absolutamente terrível novamente”. O jogador de 32 anos perdeu a posse de bola 10 vezes em 52 toques e não conseguiu liderar o ataque do Tottenham na busca pelo empate.
O crítico Alasdair Gold deu nota 3/10 para Son, dizendo que ele teve “uma atuação em sua maioria hesitante e ineficaz”. Apesar de ter 7 gols e 6 assistências na temporada, o capitão do Spurs vem tendo dificuldades para manter a consistência.
Com lesões limitando as opções ofensivas, Postecoglou precisa encontrar uma maneira de fazer Son voltar à sua melhor forma para que o Tottenham possa se recuperar na tabela da Premier League.