Sex. Jan 17th, 2025

O novo Neves: sensação do Wolves pode ser tão importante quanto Cunha

O novo Neves: sensação do Wolves pode ser tão importante quanto Cunha

O Wolverhampton Wanderers continua em ascensão sob o comando de Vitor Pereira, após conquistar uma impressionante vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United no Boxing Day. O resultado tira o clube da zona de rebaixamento da Premier League no início de 2025, e os primeiros sinais sob o ex-treinador do Porto são positivos.

Pereira destacou Matheus Cunha como um de seus jogadores mais importantes, e o brasileiro foi excelente contra o United na quinta-feira. Se mantiver essa forma, certamente haverá muito interesse quando a janela de transferências de janeiro abrir.

Cunha marcou seu décimo gol na Premier League nesta temporada contra o United, balançando as redes pelo terceiro jogo consecutivo. O atacante também completou quatro de suas seis tentativas de dribles, fez um passe decisivo, teve 93 toques na bola e criou uma grande chance, causando o caos na defesa adversária durante toda a partida.

No entanto, houve um jogador que se destacou ainda mais que Cunha contra os Red Devils. Seria ele finalmente o herdeiro de Ruben Neves que os torcedores tanto procuravam?

André ditou o ritmo do jogo de forma admirável, completando 95% de seus passes e 100% dos lançamentos longos. Defensivamente, o brasileiro venceu sete de oito duelos no chão, fez quatro desarmes e perdeu a posse apenas seis vezes. Foi uma exibição excelente que o coloca como sucessor de Neves.

Sua atuação foi elogiada por muitos, com o GOAL dando-lhe uma nota 8/10, demonstrando o quão importante e crucial foi sua apresentação na vitória por 2 a 0.

Se Pereira conseguir continuar extraindo o melhor do meio-campista, ele será tão importante quanto Cunha nos próximos meses, especialmente com o clube lutando para evitar o rebaixamento.

Daqui para frente, Cunha e André podem muito bem ser os dois jogadores mais importantes sob o comando de Pereira, e ele certamente está tirando o melhor de ambos, apesar de estar no cargo por um curto período de tempo.

Os primeiros indícios sugerem que o Wolves acertou na contratação de Pereira. Após seus dois primeiros resultados, o Old Gold parece um time revigorado.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post