West Ham não descarta contratação ambiciosa em janeiro após mudança de planos de Lopetegui
O West Ham United e o diretor técnico Tim Steidten estão se preparando para a janela de transferências de janeiro, que pode ser crucial para o técnico Julen Lopetegui. Há expectativa de que o clube contrate um ou dois atacantes.
Devido aos gastos de mais de 120 milhões de libras em contratações no verão, o West Ham pode precisar vender jogadores para gerar recursos e reforçar o elenco. Alguns nomes que podem deixar o clube são Maxwel Cornet, Vladimir Coufal e Andy Irving.
Há até rumores sobre uma possível saída do atacante Mohammed Kudus, avaliado em até 100 milhões de libras. Sua cláusula de rescisão de 85 milhões só estará ativa novamente no próximo verão.
O centroavante Niclas Füllkrug, contratado por 27 milhões de libras, tem tido dificuldades na Premier League e ficou lesionado no início da temporada. Com apenas um gol marcado, o clube pode decidir negociá-lo já em janeiro.
Inicialmente, o plano era trazer um atacante por empréstimo. Porém, após uma mudança de planos de Lopetegui, o West Ham agora não descarta fazer uma contratação ambiciosa em definitivo.
O clube tem especial interesse em um atacante com experiência comprovada na Premier League. No entanto, Lopetegui está ciente de que será difícil vender Füllkrug por um valor razoável na próxima janela.