Intermediários acreditam que Newcastle pode vender jogador de £25 milhões junto com Almiron
Surgiu uma nova atualização sobre possíveis saídas do Newcastle United durante a janela de transferências de janeiro. Um jogador do time principal que recebe £150.000 por semana está buscando deixar o clube.
De acordo com fontes, Lloyd Kelly deseja sair do Newcastle em janeiro, após ficar frustrado com a falta de oportunidades. Há interesse de clubes como Fenerbahçe e Juventus, sendo que esta última já teve uma proposta recusada. Intermediários acreditam que uma transferência é possível se uma oferta em torno de £25 milhões for feita.
É compreensível que Kelly não esteja satisfeito atualmente, considerando que ele fez apenas 4 titularidades na Premier League nesta temporada, e apenas 9 aparições na competição no total. Jogadores como Fabian Schär e Dan Burn têm sido preferidos, assim como Sven Botman desde seu retorno de lesão.
Seria arriscado para o Newcastle permitir a saída de Kelly neste momento, pois afetaria a profundidade do elenco para o restante da temporada. O inglês pode atuar tanto como zagueiro quanto lateral-esquerdo, então sua versatilidade seria uma perda significativa.
Assumindo que a falta de oportunidades de Kelly continue nos próximos meses, uma decisão sobre seu futuro precisará ser tomada ao final da atual temporada. Seu contrato vai até o verão de 2029, então o Newcastle ainda poderia receber um bom valor por ele caso Howe não o veja como peça-chave para o futuro.