Conceição confirma conversa com jogadores do Milan após show de Lazza
O técnico do Milan, Sérgio Conceição, revelou ter conversado com quatro de seus jogadores após eles terem comparecido a um show do rapper Lazza na sexta-feira à noite, às vésperas da vitória por 3 a 2 sobre o Parma pelo Campeonato Italiano.
A partida foi marcada por reviravoltas dentro e fora de campo. O Milan chegou perto de uma derrota por 2 a 1, mas conseguiu a virada nos acréscimos com gols de Reijnders e Chukwueze. Além disso, Conceição se envolveu em uma discussão acalorada com Calabria logo após o apito final.
Em entrevista coletiva antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Dínamo Zagreb, o treinador português admitiu ter falado com quatro atletas sobre a decisão de irem ao show. Embora não tenha citado nomes, Calabria, Theo Hernandez, Loftus-Cheek e Camarda foram fotografados com o rapper nos bastidores.
“Essas coisas dão o que falar. Sou português, de uma cultura diferente, mas a linguagem do futebol é universal. Temos duas horas de treino por dia, e depois é vida normal, mas é preciso lidar com isso profissionalmente”, afirmou Conceição.
O treinador ressaltou que não se trata de uma advertência geral e que o mundo não acaba por causa de um show. “Conversei com quatro jogadores, tenho minhas regras e o clube também tem as suas. Isso não importa para amanhã, o mais importante é pensar no Dínamo e como podemos vencê-los”, concluiu.