Milan fecha acordo com Gimenez, que viajará à Itália
O Milan concluiu um acordo para contratar o atacante Santiago Gimenez do Feyenoord. O jogador mexicano de 23 anos deve viajar à Itália neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com seu novo clube.
Os rossoneri intensificaram as negociações nos últimos dias após decidirem vender Alvaro Morata ao Galatasaray. O clube italiano elevou sua oferta para 32 milhões de euros, o que foi suficiente para convencer o Feyenoord a liberar o jogador.
Segundo relatos, o Feyenoord deu sinal verde para a transferência de Gimenez, que agora viajará a Milão para finalizar os últimos detalhes antes de ser anunciado oficialmente como reforço do Milan.
Curiosamente, o Milan enfrentará o Feyenoord nos playoffs da Liga dos Campeões, o que significa que Gimenez poderá encarar seu ex-clube logo em sua estreia pelos rossoneri na competição europeia.
A chegada de Gimenez representa um importante reforço para o ataque do Milan visando a sequência da temporada. O clube espera que o mexicano possa repetir as boas atuações que vinha tendo na Holanda e ajudar a equipe a brigar por títulos.