Milan mantém Camarda e recebe Gimenez
O AC Milan decidiu manter o jovem atacante Francesco Camarda no clube, cancelando o empréstimo planejado para o Monza. A decisão foi tomada após a derrota do Monza por 1-0 para o Verona, que praticamente selou o rebaixamento da equipe.
Com apenas 13 pontos em 23 rodadas, o Monza está na última posição do Campeonato Italiano e suas chances de permanência na primeira divisão são mínimas. Diante desse cenário, o Milan optou por manter Camarda, de 16 anos, em seu time de base que disputa a Serie C.
Enquanto isso, o atacante mexicano Santiago Gimenez está a caminho de Milão para finalizar sua transferência do Feyenoord. O jogador postou uma foto em suas redes sociais mostrando o jato particular que o leva à Itália. A negociação deve girar em torno de 32 milhões de euros, mais bônus e percentual de uma futura venda.
A chegada de Gimenez coincide com a saída de Álvaro Morata, que está se transferindo para o Galatasaray. O espanhol viajou hoje para realizar exames médicos no clube turco.
Essas movimentações fazem parte de uma reformulação no ataque do Milan para a próxima temporada. Com a manutenção de Camarda e a chegada de Gimenez, o clube busca reforçar seu setor ofensivo visando melhores resultados nas competições nacionais e europeias.