Tammy Abraham insiste que o Milan `tem que manter a positividade` e `todo jogo deve ter essa atitude` após o empate por 1-1 na semifinal da Coppa Italia contra o Inter, que deixou a eliminatória em aberto.
Este foi o segundo gol do atacante no Derby della Madonnina, após a reviravolta de 2-0 para vencer a Supercoppa Italiana por 3-2 em Riyadh, em janeiro.
No entanto, foi anulado pelo chute de Hakan Calhanoglu de fora da área, que passou por baixo de Mike Maignan, deixando o confronto perfeitamente equilibrado para o jogo de volta em 23 de abril.
“Estou muito feliz com o gol, por mim e pela equipe. É um gol muito importante para nós”, disse Abraham à Sport Mediaset.
“Claro que acreditamos, como atacante acho que você sempre tem que se manter vivo, focado, esperar as oportunidades. Eu estava no lugar certo na hora certa hoje, estou muito feliz por estar lá para marcar o gol.”
Milan mantém a fé em Abraham

Santiago Gimenez foi um grande investimento para o Milan na janela de transferências de janeiro e Abraham está apenas emprestado pela Roma, mas esta ainda foi a segunda titularidade consecutiva do inglês após a derrota para o Napoli no fim de semana.
“Claro, sabemos que temos um elenco muito forte, mas todo jogo é uma final para nós. Acho que jogamos muito bem, com confiança, coragem, paixão, e assim podemos vencer todas as partidas.”
Confiança, coragem e paixão não são coisas que estiveram presentes em todas as atuações do Milan nesta temporada, então por que isso?
“Eu não sei. Tem sido uma temporada muito difícil, mas devemos ganhar confiança e a partir de agora todo jogo deve ter essa atitude”, continuou Abraham.
“Temos que manter a positividade. Tem sido difícil para todos, ainda faltam 10-11 jogos, queremos ganhar todos os jogos. Nós somos o Milan e o Milan é sobre ganhar troféus, então é muito importante que nos mantenhamos focados e tentemos ganhar o próximo.”