O treinador do Monaco, Adi Hütter, indicou que o jovem meio-campista Maghnes Akliouche está preparado para uma transferência para um clube maior.
Akliouche, que já atraiu o interesse de Manchester City e PSG, decidiu ficar no Monaco. No entanto, o Monaco é conhecido por vender jogadores quando eles estão prontos, e Hütter acha que Akliouche agora está pronto para dar o próximo passo após uma temporada forte. Ele está sendo considerado para sua primeira convocação para a seleção francesa.
Manchester City e PSG mantiveram o interesse no atacante. Hütter deu a sugestão mais forte até agora de que o francês deixará o Monaco no final da temporada. “Ele já está jogando em um clube de ponta. Estamos todos felizes com o que ele fez nos últimos dois anos. Ele deu um grande, grande passo na direção certa. Posso imaginar que o clube está recebendo algumas ofertas por ele. Ele tem 23 anos e não vejo muitos jogadores com as mesmas habilidades de Akliouche. Quando você me pergunta, ele está pronto para dar o próximo passo. Veremos o que acontece com Maghnes,” disse ele.
O treinador do Monaco acrescentou: “Estamos orgulhosos de termos trazido um jovem jogador da academia para se tornar um jogador de desempenho no clube e depois talvez se tornar um jogador de ponta em um clube de ponta.”
O próprio Akliouche abordou recentemente seu futuro e foi evasivo em meio a uma mudança de representantes. “Não estou pensando no [meu futuro]. Estou focado nos próximos seis jogos. É talvez no final da temporada que a questão (sobre meu futuro) sobre meu futuro será colocada, eu acho,” disse ele.