Enquanto o elenco de 29 jogadores do Lille viajava para Dortmund para os preparativos da pré-temporada 2025/26, Edon Zhegrova (26) estava novamente ausente. Ele, juntamente com Mohamed Bayo, Tiago Morais e Rafael Fernandes, foi excluído do grupo principal de Paulo Fonseca desde o início da pré-temporada.
A última aparição de Zhegrova pelo Lille foi em dezembro, em um empate de 1 a 1 contra o Marseille. Um ponto de virada crucial em seu relacionamento com o clube ocorreu em janeiro, quando ele supostamente recusou estender seu contrato, que expira em junho de 2026. Logo em seguida, uma lesão muscular o afastou pelo restante da temporada.
Embora permaneça incerto se o ponta estava totalmente apto para retornar na reta final, enquanto o Lille garantia um quarto lugar na Ligue 1, o presidente do clube, Olivier Létang, parece ter seguido em frente sem ele. Apesar da intenção do jogador de sair neste verão, o interesse de outros clubes tem sido surpreendentemente limitado até agora, de acordo com um relatório de L`Équipe.