Tullio Tinti, representante do zagueiro do Milan, Matteo Gabbia, expressou o desejo de que o clube Rossoneri ofereça mais oportunidades ao seu cliente. Ele insinuou que a nacionalidade italiana de Gabbia pode colocá-lo em desvantagem em comparação com alguns de seus companheiros de equipe no San Siro.
Gabbia foi um titular frequente do Milan na primeira metade da temporada 2024-25 sob o comando de Paulo Fonseca. No entanto, seu tempo de jogo tornou-se menos consistente após a nomeação de Sergio Conceicao no final de 2024.
Tinti enfatiza que Gabbia possui todas as qualidades necessárias para se destacar como um zagueiro de alto nível pelo Milan. Ele acredita que o clube deveria conceder-lhe mais oportunidades como titular.

O agente também sugere que, sendo um jogador italiano no Milan, Gabbia enfrenta um desafio maior para convencer os treinadores em comparação com “outros jogadores”. Ele sente que esses “outros jogadores” recebem a titularidade com menos questionamentos.
“O Milan renovou o contrato dele há alguns meses, mas sendo italiano, ele sempre tem que convencer os treinadores, enquanto outros chegam e recebem a camisa imediatamente. Eles deveriam dar um pouco mais de consideração a ele”, declarou Tinti à Rádio Sportiva.
“Ele demonstrou que é um jogador do Milan e que possui a atitude necessária para representar o clube.”