O Al-Hilal está a considerar duas alternativas de lateral-esquerdo na Serie A, uma vez que o lateral do Milan, Theo Hernandez, continua relutante em aceitar uma proposta do clube da Liga Saudita.
O Al-Hilal tem vindo a pressionar por uma transferência para contratar Theo Hernandez ao Milan na janela de transferências de verão, tendo apresentado uma oferta no valor de 30 milhões de euros mais bónus aos Rossoneri, além de uma proposta de contrato enorme, de cerca de 20 milhões de euros por época, para o próprio jogador.
No entanto, o francês continua relutante em aceitar e ainda aguarda propostas da Europa.
O Al-Hilal, porém, está a ficar um pouco impaciente, pois pretende ter uma nova contratação a postos a tempo do início do Mundial de Clubes da FIFA na próxima semana.
Angelino e Nuno Tavares como opções para o Al-Hilal
O Al-Hilal começou recentemente a sondar uma possível mudança para o lateral-esquerdo da Roma, Angelino, como opção alternativa a Theo Hernandez.

O espanhol é versátil no flanco esquerdo e consegue desempenhar várias funções, incluindo lateral-esquerdo numa defesa a quatro, ala e no lado esquerdo de uma defesa a três.
A Roma poderá estar aberta a uma venda caso surja uma proposta adequada durante a janela de transferências de verão. A posição de Angelino ainda não é clara.
Entretanto, o lateral-esquerdo da Lazio, Nuno Tavares, que foi nomeado para o prémio de melhor defesa da Serie A após a sua primeira época em Itália, também está a ser avaliado como uma opção potencial pelo clube saudita.