As atuações de Désiré Doué (19 anos) pelo Paris Saint-Germain em 2025 chamaram a atenção do Manchester City, segundo Sacha Tavolieri. De acordo com Tavolieri, o interesse dos “Citizens” no jovem francês impulsionou o PSG a iniciar negociações para a extensão do contrato. No entanto, ao contrário desses relatos, a RMC Sport entende que ainda não há conversas sobre uma renovação.
Doué, após um início de temporada difícil depois de sua transferência de seu clube formador, o Stade Rennais, tornou-se um elemento importante da equipe do PSG, que já conquistou o título da Ligue 1 e busca vencer o tão cobiçado título da UEFA Champions League.
Relatos indicavam que o Manchester City estava pronto para fazer “coisas loucas” para levar Doué ao Etihad Stadium. Contudo, o jogador demonstrou um claro desejo de permanecer no Parc des Princes. Dito isso, a RMC Sport entende que ainda não há conversas sobre uma extensão de seu contrato atual, que vai até 2029. No entanto, satisfeito com suas atuações, o PSG pode iniciar negociações para uma renovação em data posterior.