Mesmo após o encerramento da janela de transferências na França, o OGC Nice ainda pode registrar saídas de jogadores. No dia final do mercado, foram concluídos empréstimos de jovens promessas, e Billal Brahimi teve seu contrato rescindido por mútuo consentimento.
Agora, Amidou Doumbouya, de 18 anos, poderá ser o próximo a deixar o clube, conforme noticiado pelo Foot Mercato. O promissor jogador, oriundo da academia do Nice, tem estado em negociações com o clube Al-Ahli, da Saudi Pro League. O Foot Mercato informa que essas conversas resultaram em um acordo. Espera-se que o defesa conclua uma transferência permanente para o clube saudita, num negócio que Marc Mechenoua sugere estar avaliado em 250.000 euros.
A mudança do zagueiro depende agora de sua aprovação final. Ele está atualmente em negociações sobre termos pessoais com o Al-Ahli. Apesar de ter progredido na academia do Nice e feito quatro aparições na equipe principal, o internacional francês Sub-18 está agora pronto para embarcar num novo capítulo no Médio Oriente.