Seg. Dez 23rd, 2024

Amorim coloca mais 2 jogadores do Man Utd à venda junto com Marcus Rashford

Amorim coloca mais 2 jogadores do Man Utd à venda junto com Marcus Rashford

O técnico do Manchester United, Ruben Amorim, aparentemente disponibilizou mais dois jogadores do clube para transferência em janeiro, enquanto planeja uma pequena reformulação no elenco.

Últimas notícias sobre a transferência de Rashford

Após quase uma década como jogador do time principal do United, Rashford expressou seu desejo de deixar o clube. O atacante inglês fez essa surpreendente revelação em uma entrevista recente, poucos dias após ser deixado de fora do elenco para o derby de Manchester no início deste mês.

Desde então, o jogador de 27 anos, que marcou sete gols em todas as competições nesta temporada, foi novamente excluído das escalações do United para os jogos contra Tottenham e Bournemouth – ambos resultando em derrotas para a equipe de Amorim.

Pretendentes já estão de olho em Rashford, incluindo o Barcelona, que supostamente fez uma oferta de 35 milhões de libras pelo atacante, inicialmente como um empréstimo em janeiro antes de uma transferência permanente no verão.

Amorim pronto para dispensar mais dois jogadores do time principal do Man Utd

Rashford não é o único jogador que provavelmente deixará Old Trafford após o Ano Novo. De acordo com o especialista em transferências Fabrizio Romano, tanto Christian Eriksen quanto Victor Lindelof foram disponibilizados para transferência em janeiro.

Os dois jogadores, que têm contrato com o United até 2025, receberam raras oportunidades como titulares contra o Tottenham na Copa da Liga na semana passada, mas nenhum deles faz parte dos planos de Amorim para o futuro. O técnico português, que tem a palavra final sobre as renovações de contrato em Old Trafford, aparentemente não ficou convencido com o que viu da dupla até agora.

Eriksen, de 32 anos, está atraindo o interesse de vários clubes, incluindo seu time de infância, o Ajax, bem como o líder do Campeonato Escocês, Celtic. Já Lindelof, dois anos mais jovem, despertou interesse tanto na Turquia quanto na Itália.

Clubes da Premier League também estão de olho no sueco, incluindo o Leicester City, atualmente treinado pelo ex-técnico interino do United, Ruud van Nistelrooy.

Lindelof e Eriksen ganham coletivamente 270.000 libras por semana em Old Trafford, então tirá-los da folha de pagamento certamente ajudaria o United a cumprir as regras de lucratividade e sustentabilidade da Premier League.

Related Post