Ange deve finalmente dispensar jogador de 4/10 do Spurs elogiado por Carragher
O Tottenham Hotspur sofreu uma dura derrota por 6-3 para o Liverpool em casa, com vários jogadores apresentando atuações abaixo do esperado. Enquanto alguns, como Archie Gray e Dejan Kulusevski, tiveram momentos positivos, outros decepcionaram bastante.
O capitão Son Heung-min teve uma atuação apagada, com pouca contribuição ofensiva e defensiva. Pedro Porro também foi ineficaz, com passes imprecisos e falhas defensivas. Porém, o jogador que mais decepcionou foi Yves Bissouma.
Bissouma teve números preocupantes: apenas 0,01 de assistências esperadas, 88% de precisão nos passes, 50% de duelos perdidos, 12 perdas de posse e um erro que gerou finalização adversária. O desempenho lhe rendeu nota 4/10 do jornalista Alasdair Gold.
Infelizmente, não foi um caso isolado. Bissouma já havia recebido notas baixas em outros jogos nesta temporada. Apesar de ter qualidade, como elogiado por Jamie Carragher no passado, o meia tem sido inconsistente e abaixo do esperado.
Com o retorno de Rodrigo Bentancur de suspensão, Ange Postecoglou deve considerar seriamente deixar Bissouma no banco no próximo jogo. O meia precisa recuperar a forma para voltar a ser opção confiável no meio-campo dos Spurs.