Aos 20 anos, Jérémy Jacquet fez avanços notáveis nos últimos 12 meses. Há um ano, ele iniciava um período de empréstimo no Clermont Foot, equipe da Ligue 2. No entanto, seu desempenho impressionante na segunda divisão, somado às fragilidades defensivas do Stade Rennais, levou o clube principal a solicitá-lo de volta em janeiro.
Em seguida, Jacquet consolidou-se como titular sob o comando do novo técnico Habib Beye na segunda metade da temporada, ajudando o Rennes a sair da zona de rebaixamento. Suas performances foram recompensadas com um novo contrato, que agora se estende até o verão de 2029. Suas 11 aparições na Ligue 1 também foram suficientes para garantir-lhe um lugar na seleção sub-21 da França para o Campeonato Europeu deste verão.
De acordo com informações de Fabrizio Romano, o Arsenal demonstrou interesse no jovem francês, caso haja saídas no setor defensivo nos próximos meses. O clube da Premier League já fez um contato inicial para expressar sua intenção. Jacquet também pode ser uma opção para o Arsenal no próximo verão.