O Aston Villa enfrenta um déficit de dois gols após a derrota por 3-1 para o Paris Saint-Germain no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, na semana passada, no Parc des Princes. No entanto, o otimismo ainda reina no campo do Aston Villa.
“Há uma crença enorme no vestiário. Sei que a maioria das pessoas nos descartou antes deste confronto, mas no primeiro jogo, demos uma boa imagem de nós mesmos”, começou Morgan Rogers. O Aston Villa havia assumido a liderança com um gol de Rogers, antes dos gols de Désiré Doué, Khvicha Kvaratskhelia e Nuno Mendes garantirem que o PSG fosse para Villa Park com uma vantagem considerável.
“Se alguém vai reverter isso, seremos nós. Depende de nós e estamos entusiasmados com o desafio”, acrescentou Rogers. Unai Emery espera que sua equipe se alimente da atmosfera em Villa Park. “Tenho experiências de reviravoltas de resultados, positivas e negativas. Agora, é algo diferente. Queremos escrever aqui a história com o Aston Villa […] precisamos usar Villa Park como uma fortaleza. Já sentimos isso muitas vezes. Temos que acreditar”, disse o ex-técnico do PSG, Emery.