Sex. Abr 18th, 2025

O Aston Villa enfrenta um déficit de dois gols após a derrota por 3-1 para o Paris Saint-Germain no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, na semana passada, no Parc des Princes. No entanto, o otimismo ainda reina no campo do Aston Villa.

“Há uma crença enorme no vestiário. Sei que a maioria das pessoas nos descartou antes deste confronto, mas no primeiro jogo, demos uma boa imagem de nós mesmos”, começou Morgan Rogers. O Aston Villa havia assumido a liderança com um gol de Rogers, antes dos gols de Désiré Doué, Khvicha Kvaratskhelia e Nuno Mendes garantirem que o PSG fosse para Villa Park com uma vantagem considerável.

“Se alguém vai reverter isso, seremos nós. Depende de nós e estamos entusiasmados com o desafio”, acrescentou Rogers. Unai Emery espera que sua equipe se alimente da atmosfera em Villa Park. “Tenho experiências de reviravoltas de resultados, positivas e negativas. Agora, é algo diferente. Queremos escrever aqui a história com o Aston Villa […] precisamos usar Villa Park como uma fortaleza. Já sentimos isso muitas vezes. Temos que acreditar”, disse o ex-técnico do PSG, Emery.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post