Qui. Jan 23rd, 2025

Aston Villa luta para contratar alternativa “habilidosa” a Badé para substituir Carlos

Aston Villa luta para contratar alternativa “habilidosa” a Badé para substituir Carlos

Com a transferência de Diego Carlos para o Fenerbahçe concluída este mês, o Aston Villa está agora supostamente disputando a contratação de um novo substituto como alternativa a Loic Badé, que tem sido fortemente ligado ao clube.

Os Villans têm estado entre os clubes mais ativos da Premier League neste mês, contratando Donyell Malen e Andres Garcia, além de supostamente perseguirem a assinatura da estrela do Sevilla, Badé. Atualmente quatro pontos atrás das vagas da Liga dos Campeões, é claro que o clube das Midlands está desesperadamente tentando diminuir essa diferença através de reforços este mês.

Não é surpresa que o Aston Villa esteja buscando mais adições defensivas neste mês após a saída de Carlos para o clube turco Fenerbahçe no meio da temporada. Fora dos planos e mostrado a porta, o brasileiro parte após um período cheio de frustrações com lesões nas Midlands.

Em seu lugar poderia ainda vir Badé. O francês está supostamente no topo da lista de desejos dos Villans e as negociações estão em andamento para garantir sua assinatura. No entanto, caso falhem na busca por seu principal alvo, outra opção adequada pode ter surgido.

De acordo com o Football Insider, o Aston Villa agora está disputando a contratação de Fikayo Tomori com o rival da Premier League Newcastle United, o que veria o defensor completar seu primeiro retorno ao futebol inglês desde que deixou o Chelsea para o AC Milan em 2022.

Após inicialmente desfrutar de uma ascensão impressionante no Milan, Tomori tem se visto caindo na hierarquia na atual campanha e entre os jogadores que poderiam estar se encaminhando para a saída de San Siro.

Agora com 27 anos e um jogador muito mais experiente do que aquele que deixou o Chelsea há quase três anos, Tomori poderia agora ter a chance de voltar e assombrar seu ex-clube graças ao Aston Villa.

Se não for Badé este mês, então Tomori está longe de ser uma segunda escolha decepcionante para aqueles em Villa Park. Assim como a estrela do Sevilla, o homem do Milan proporcionaria a Unai Emery uma melhoria instantânea em relação a Carlos e um jogador no auge de suas capacidades.

Enquanto o ex-jogador do Chelsea está atualmente lutando em San Siro, não faz muito tempo que ele estava no centro dos elogios do lendário Franco Baresi, que anteriormente disse ao Daily Mail: “Ele é jovem e tem jogado bem até agora quando teve a chance. Ele é habilidoso e tem ótimos atributos físicos. Ele ainda está se adaptando à liga italiana e acho que ele só pode crescer como defensor e nos ajudar.”

Agora potencialmente buscando redenção na Premier League após deixar o Chelsea sem alarde em 2022, Tomori poderia surgir para levar o Aston Villa acima dos Blues na batalha para se qualificar para a Liga dos Campeões.

O que antes era um jogador mostrado a porta em Stamford Bridge poderia rapidamente se tornar o mais recente arrependimento do Chelsea se o Villa fizer sua jogada.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post