Sex. Abr 18th, 2025

Aston Villa mira atacante “de classe mundial” de £62,5 milhões

Aston Villa mira atacante “de classe mundial” de £62,5 milhões

O Aston Villa está de olho em Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton, para reforçar seu elenco na próxima janela de transferências. O jogador brasileiro tem sido destaque na Premier League nesta temporada, marcando 12 gols em 24 jogos e despertando o interesse de grandes clubes.

Segundo o jornalista Ben Jacobs, existe a possibilidade de um acordo ser fechado no verão europeu, independente da situação do Wolves na tabela. O Arsenal também demonstra interesse no atacante, o que pode dificultar as negociações para o Villa.

Cunha possui uma cláusula de rescisão de £62,5 milhões, mas os clubes interessados podem tentar negociar valores próximos a esse patamar. O jogador de 25 anos tem sido fundamental para manter as esperanças do Wolves de evitar o rebaixamento.

Recentemente, Cunha marcou um belo gol na derrota por 2-1 contra o Liverpool em Anfield. Suas atuações lhe renderam elogios, sendo chamado de “jogador de classe mundial” pelo escritor de futebol George Larkin.

Para o Aston Villa, a contratação de Cunha seria uma opção para aumentar a competição no ataque e possivelmente substituir Ollie Watkins como titular. No entanto, a disputa com o Arsenal e uma possível ausência nas competições europeias podem complicar os planos do clube.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post