Atacante do Everton que ganha £100 mil por semana pode sair em janeiro
O Everton corre o risco de perder um de seus principais jogadores em janeiro, já que os representantes de Dominic Calvert-Lewin estão em negociações com um novo clube.
Apesar de uma melhora recente nos resultados, a temporada do Everton tem sido decepcionante até agora, com o time de Sean Dyche lutando contra o rebaixamento. Para tentar manter o clube na Premier League, o técnico deve priorizar reforços na janela de transferências de janeiro.
Entre os alvos potenciais estão o atacante Oguz Aydin do Fenerbahce e Igor Jesus do Botafogo, que é visto como um possível substituto para Beto. O meia Ernest Nuamah do Lyon também interessa ao clube.
No entanto, um jogador que pode deixar o Everton é o atacante Dominic Calvert-Lewin. Segundo relatos, o Sevilla está liderando a corrida para contratar o inglês, que deseja sair do clube “em breve”. Os representantes de Calvert-Lewin estão em negociações com o time espanhol.
O diretor esportivo do Sevilla, Victor Orta, vê Calvert-Lewin como um jogador empolgante que pode ajudar a recuperar a temporada do clube. O atacante estaria “animado” com a possibilidade de jogar na Espanha.
Calvert-Lewin, que ganha £100 mil por semana no Everton, tem contrato apenas até o meio do ano. O clube provavelmente tentará vendê-lo em janeiro para evitar perdê-lo de graça depois. O ex-capitão do Everton Alan Stubbs acredita que o jogador deixará o clube na próxima janela.