O técnico da Inter, Simone Inzaghi, confirmou que, com exceção de um jogador, todo o elenco principal viajou para a primeira mão da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona. No entanto, ele deu a entender que a decisão sobre a disponibilidade de Marcus Thuram ainda está em aberto.
Os Nerazzurri já chegaram à Catalunha e estão se preparando para enfrentar o Barcelona no Estadi Olímpic Lluís Companys na noite de quarta-feira, com início previsto para as 20h BST.
O vencedor deste confronto avançará para enfrentar Arsenal ou PSG na final no final de maio.
Inzaghi fornece atualização sobre lesões da Inter antes de Barcelona

Falando em sua coletiva de imprensa pré-jogo na noite de terça-feira, Inzaghi confirmou que todos os jogadores, exceto Benjamin Pavard, estarão disponíveis para seleção contra o Barça.
Ainda há dúvidas sobre Marcus Thuram, que perdeu os últimos três jogos devido a uma lesão no adutor, mas voltou a treinar com o restante do elenco principal na terça-feira.
“Thuram fez seu primeiro treino com a equipe hoje, não o tínhamos desde o Bayern. Fizemos um bom trabalho, resumindo, ele nos deu bons sinais, mas preciso avaliar amanhã de manhã e falarei com ele novamente”, disse Inzaghi à imprensa.
“Os outros, exceto Pavard, estão todos lá. Posso jogar com Bisseck, Darmian, mas também com De Vrij como terceiro zagueiro.”
E sobre Dimarco, ele acrescentou: “Federico está bem. A equipe está bem fisicamente.”
“Ele teve um problema, permaneceu disponível e acho que fez ótimas partidas. Amanhã ele jogará desde o primeiro minuto e então veremos como a partida se desenvolve.”