Sáb. Abr 19th, 2025

Avaliações dos jogadores: Inter – Feyenoord – Thuram de volta ao seu melhor, Bisseck se destaca

A Inter passou facilmente pelo Feyenoord na segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões. O placar final de 2-1 reflete apenas parcialmente o domínio dos Nerazzurri.

Marcus Thuram abriu caminho para a vitória de sua equipe com um gol impressionante logo aos oito minutos. O gol de empate de pênalti de Jakub Moder foi apenas uma breve interrupção em um confronto unilateral, antes de Hakan Çalhanoğlu restaurar a vantagem agregada de três gols da Inter com o segundo pênalti da noite.

MILAN, ITALY – MARCH 11: Hakan Calhanoglu of FC Internazionale (L) celebrates scoring his team’s second goal with teammates Mehdi Taremi (C) and Henrikh Mkhitaryan during the UEFA Champions League 2024/25 Round of 16 Second Leg match between FC Internazionale Milano and Feyenoord at Stadio San Siro on March 11, 2025 in Milan, Italy. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)
MILAN, ITALY – MARCH 11: Hakan Calhanoglu do FC Internazionale (E) comemora o segundo gol de sua equipe com os companheiros de equipe Mehdi Taremi (C) e Henrikh Mkhitaryan durante a partida da segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA 2024/25 entre o FC Internazionale Milano e o Feyenoord no Stadio San Siro em 11 de março de 2025 em Milão, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)

Football Italia esteve entre os meios de comunicação credenciados em San Siro – aqui estão as avaliações dos jogadores:

Inter

  • Sommer 6.5 – Adivinhou o lado certo no pênalti, mas não teve chance de defender o chute preciso de Jakub Moder.
  • Pavard 6.5 – Trabalhou bem com seu companheiro de equipe para fechar todas as brechas na defesa nas raras ocasiões em que o Feyenoord tentou romper.
  • Acerbi 6.5 – Teve pouco a fazer, mas liderou a defesa com compostura e autoridade, garantindo uma linha defensiva estável durante todo o jogo. (84′ Cocchi s/avaliação)
  • Bisseck 7 – Defensor de destaque da Inter na noite, eliminando o perigo sem esforço e transformando a defesa em uma fortaleza. Mostrou confiança ao avançar também.
  • Dumfries 6.5 – Outra exibição segura, usando seu físico para dominar seu flanco e desencorajar os adversários de sequer testá-lo.
  • Frattesi 6 – Animado e ansioso para causar impacto, mas seu jogo errático muitas vezes parecia desconectado do ritmo da equipe. (84′ Berenbruch s/avaliação)
  • Çalhanoğlu 6.5 – Cedeu um pênalti com uma falta ingênua, mas se redimiu ao converter o pênalti. (61′ Asllani 6.5)
  • Mkhitaryan 7 – Raramente erra uma escolha, tornando o jogo de sua equipe fluido. Difícil de desarmar, seus avanços e passes em profundidade conseguem abrir a defesa do Feyenoord em várias ocasiões.
  • Carlos Augusto 6.5 – Sólido defensivamente e deu bom suporte no ataque, mais uma vez provando ser uma opção confiável na esquerda. (61′ Bastoni 6.5)
  • Taremi 5.5 – Muito lento e desajeitado no último terço, o internacional iraniano constantemente dá um toque extra e não aproveita um par de oportunidades promissoras.
  • Thuram 7.5 – Embora seja difícil dizer se sua lesão no tornozelo ficou totalmente para trás, o francês pareceu estar de volta ao seu melhor – marcando um golaço para dar o tom de uma noite confortável e atormentando a defesa do Feyenoord até sua saída. (71′ Arnautovic 6)

Treinador: Inzaghi 7 – Embora qualquer resultado que não fosse a qualificação da Inter seria um choque, sua escalação fortemente rotacionada mostrou total foco, confiança e um forte desejo de fazer o trabalho cedo – na verdade, o resultado nunca esteve em dúvida, permitindo que a equipe conservasse energia antes dos próximos desafios.

Feyenoord

Wellenreuther 5.5; Read 5 (75′ Mitchell s/avaliação), Beelen 5, Hancko 5.5, Bueno 5.5; Moder 6, Smal 5, Ivanusec 5.5 (75′ Redmond s/avaliação); Hadj Moussa 5, Ueda 5 (63′ Trauner 5.5), Sliti 5.5 (63′ Carranza 5.5). Treinador: Van Persie 5.5

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post