Mike Maignan, Youssouf Fofana, Tijjani Reijnders, Hakan Çalhanoğlu e Nicolò Barella foram alguns dos jogadores de destaque no empate de 1-1 entre Milan e Inter, na primeira partida da semifinal da Coppa Italia, em San Siro.
Confira as avaliações dos jogadores do primeiro jogo da semifinal da Coppa Italia, o Derby della Madonnina.
Milan 1-1 Inter: Avaliações dos Jogadores
Milan: Maignan 7, Walker 6, Gabbia 6.5, Thiaw 6, T. Hernandez 5.5; Fofana 7, Reijnders 7; Jimenez 5, Pulisic 5.5, Leão 6.5; Abraham 7.
Melhor jogador do Milan: Maignan 7 – O francês tem sido alvo de críticas nas últimas semanas, com um desempenho em declínio neste ano, mas esteve presente quando sua equipe precisou, fazendo defesas importantes em chutes de Çalhanoğlu e Barella, mantendo o placar em 1-0 por mais tempo possível. Boas atuações também de Tijjani Reijnders e Youssouf Fofana.

Treinador: Sergio Conceicao 6.5 – Uma atuação interessante do Rossoneri, que se mostrou melhor nos momentos iniciais em comparação com muitas de suas partidas anteriores desde a chegada de Conceicao em janeiro. A positividade demonstrada no segundo tempo da derrota por 2-1 contra o Napoli continuou, mas, em última análise, enfrentaram os líderes da liga, que nunca facilitariam a vida. Ainda assim, Conceicao permanece invicto contra a Inter desde sua passagem pelo Milan: uma vitória e dois empates no histórico.
Inter: J.Martinez 6; Bisseck 6.5, De Vrij 6, Bastoni 6.5; Darmian 6, Barella 7, Çalhanoğlu 7.5, Frattesi 5, C.Augusto 6; Thuram 5.5, Correa 6.5.
Melhor jogador da Inter: Çalhanoğlu 7.5 – Uma excelente exibição na base do meio-campo para o maestro Nerazzurri. Quase marcou um gol de falta, sua marca registrada, que preocupou Maignan com seu efeito. Coroou uma ótima atuação com um chute maravilhoso de 25 metros, um foguete que passou por Maignan para garantir um empate crucial, que também garantiu que a Inter marcasse em 15 partidas consecutivas contra o Milan.

Treinador: Simone Inzaghi 6.5 – Considerando tudo, nesta fase da temporada, com tantos compromissos diferentes e com vários problemas de lesões e condicionamento físico, ainda foi uma exibição decente da Inter, o que já é impressionante. Consistente. O Milan teve suas chances, mas o Nerazzurri pareceu ter o controle após o empate.