O Lille OSC espera recuperar da derrota por 4-1 contra o Paris Saint-Germain no fim de semana, quando viajar ao Signal Iduna Park para enfrentar um Borussia Dortmund em boa forma.
Houve uma melhoria nos resultados da equipa da Bundesliga desde que Nuri Sahin foi despedido do cargo de treinador principal e substituído por Niko Kovač. O ex-jogador foi demitido após uma série de quatro derrotas consecutivas, mas desde então o Dortmund venceu cinco, empatou duas e perdeu duas em todas as competições.
A Muralha Amarela tem motivos para animar novamente, e isso é algo que alguns jogadores do Lille estão ansiosos por experimentar, como Bafodé Diakité (24) explicou à imprensa antes do confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões.
“Eu gosto deste tipo de atmosfera”, disse o defesa, “Só podemos aproveitar e tirar o máximo proveito disso. Eu até acho que estamos mais libertos neste tipo de ambiente”. O Lille tem tido o hábito nesta temporada de obter resultados inesperados na Europa, nomeadamente quando derrotou o Real Madrid por 1-0 no Stade Pierre-Mauroy.