Balotelli provoca Donnarumma após lesão facial na vitória do PSG sobre o Monaco
Mario Balotelli foi um dos vários amigos e ex-companheiros de equipe que provocaram o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma após sua terrível lesão facial durante a vitória por 4 a 2 do Paris Saint-Germain sobre o Monaco pela Ligue 1 na quarta-feira à noite.
“Não poderiam ter acertado seu nariz em vez disso?”, brincou Balotelli em um comentário na última postagem de Donnarumma no Instagram.
Vários outros jogadores do PSG, da seleção italiana e da Serie A enviaram mensagens ao goleiro da Azzurri após sua lesão na quarta-feira à noite. O capitão do Milan, Davide Calabria, respondeu “Mais ou menos” à legenda original de Donnarumma, que dizia “Tudo bem”.
Achraf Hakimi o chamou de “guerreiro”, mas o companheiro de equipe Fabian Ruiz e o ex-atacante do Milan Samu Castillejo brincaram que ele “parecia melhor” assim.
O que aconteceu com Donnarumma?
O goleiro italiano levou as travas das chuteiras de Wilfred Singo diretamente no rosto enquanto corajosamente saía para tentar pegar a bola na beira de sua área durante a partida de quarta-feira pela Ligue 1 entre Monaco e PSG.
Singo estava tentando controlar uma bola alta, mas seu pé esticado atingiu as bochechas de Donnarumma, deixando o goleiro coberto de sangue e necessitando de pontos em vários ferimentos no rosto.
Singo, que já tinha um cartão amarelo, escapou de uma punição adicional devido à natureza acidental do incidente.