Barcelona ainda sem estádio definido para a temporada
O Barcelona continua enfrentando problemas com seu estádio. Apesar das afirmações de Laporta de que o time começaria a temporada no novo Camp Nou, a realidade é bem diferente. O clube catalão pode não retornar ao seu campo até a próxima temporada.
As obras de renovação do Camp Nou estão atrasadas, e o clube já adiou o retorno ao estádio três vezes. Inicialmente, esperava-se que o time voltasse em dezembro, depois em fevereiro, mas agora não há data definida. Isso significa que o Barcelona jogará a segunda metade da Liga no Estádio Olímpico de Montjuïc, o que é problemático, pois os ingressos para os jogos no novo Camp Nou já haviam sido vendidos.
A situação é ainda mais complicada para a Liga dos Campeões. O Barcelona não tem, no momento, um estádio para as eliminatórias a partir de fevereiro. A UEFA exige que todas as rodadas eliminatórias sejam jogadas no mesmo estádio, e Montjuïc não é uma opção devido a compromissos prévios. O clube tem até 21 de fevereiro para informar à UEFA onde jogará o restante da competição europeia.
Apesar das declarações anteriores de Laporta sobre multas à construtora por atrasos, parece que não haverá penalidades. O retorno do Barcelona ao Camp Nou permanece uma incógnita, deixando o clube em uma situação delicada quanto à sua sede para os próximos jogos importantes.