Nicolò Barella acredita que Lautaro Martinez é um `ponto de referência` para o elenco do Inter, e pediu aos seus companheiros de equipe para `se agarrarem` ao capitão Nerazzurri durante a campanha do Mundial de Clubes da FIFA neste verão.
Em uma entrevista, publicada na sexta-feira, Barella discutiu o próximo Mundial de Clubes, as chances do Inter de vencê-lo e o que eles precisam fazer para voltar dos Estados Unidos com o troféu e um prêmio em dinheiro de 125 milhões de dólares.
“Será definitivamente uma experiência maravilhosa. É algo novo, nunca joguei um Mundial de Clubes antes e este é o primeiro neste novo formato. É legal, também será uma das primeiras vezes que vou à América, porque só estive lá para um campo de treinamento por alguns dias”, disse o internacional italiano, segundo reportagem da Sky Sport Italia.
Barella: ‘Inter tem o desejo de vencer em seu DNA’

Há muita confiança no ambiente Nerazzurri no momento. O Inter ainda tem chances de conquistar uma tríplice coroa nesta temporada, já que lidera a corrida pelo título da Série A, jogará contra o rival Milan na semifinal da Coppa Italia e foi sorteado contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Benjamin Pavard já afirmou que o Inter é capaz de conquistar a tríplice coroa nesta temporada, enquanto Barella sustenta que há um DNA vencedor incorporado na cultura Nerazzurri.
“Como o treinador já disse, o Inter tem o desejo de vencer e levantar troféus em seu DNA. Há temporadas em que vai melhor, outras menos bem, mas nosso objetivo é vencer e tentar levantar o troféu em todas as competições, por nós, pelos nossos torcedores e por todo o Inter.
“Iremos (para a América) com o desejo de fazer bem. Sabemos que será uma competição difícil e que virá depois de tantos compromissos diferentes, por isso há muitos fatores a avaliar, mas queremos ir para lá e levantar o troféu.”
Barella sobre Lautaro Martinez: ‘Precisamos de individualidades, quando necessário, vamos nos agarrar a ele’

Barella também discutiu a liderança de Lautaro Martinez e sua importância para o elenco do Inter durante sua entrevista na sexta-feira.
“Ele é um líder no vestiário, está aqui há tantos anos, sabe o que significa vencer e transmitir o que o Inter representa. Ele é um ponto de referência para todos nós.
“Ele se tornará ainda mais (importante) porque teve a sorte de jogar em muitos jogos internacionais. Há outros também, mas ele é definitivamente aquele que chegou ao topo. Precisaremos de individualidades, bem como do grupo em todos os jogos, e quando necessário, todos nós nos agarraremos a ele.”