Nicolò Barella insiste que ‘nada acabou ainda’ depois que o Napoli alcançou a Inter na liderança da Serie A, pois ele continua acreditando no Triplete. ‘Queremos lutar em todas as frentes e não vamos parar por aqui’.
Os Nerazzurri viram sua vantagem no topo da tabela ser completamente apagada por um voleio de bicicleta de Riccardo Orsolini no último minuto, já que a derrota por 1-0 em Bolonha significa que o Napoli os alcançou com 71 pontos.
“Uma derrota é sempre difícil de engolir”, disse Barella à Sky Sport Italia.
“Temos muitos jogos e há fadiga, mas isso não é desculpa. Não é normal que uma equipe como a nossa sofra um gol assim quando há sete contra três na área penal. Temos que melhorar, o futebol é implacável.”
Barella Acredita no Triplete da Inter

Embora esta semana se falasse sobre a Inter potencialmente buscando o Triplete, existe a chance muito real de eles acabarem de mãos vazias.
Eles enfrentam o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões, o Milan na quarta-feira na semifinal da Coppa Italia, enquanto a tabela da Serie A agora está empatada.
“Nunca devemos sentir que já chegamos, então sempre temos algo que podemos fazer melhor”, continuou Barella.
“Estamos lutando em três frentes, estamos dando tudo de nós e esses contratempos são dolorosos. Foi uma partida equilibrada e um empate teria sido um resultado mais justo. Nada acabou ainda, ainda estamos no topo da tabela junto com o Napoli.”
“Vai ser uma batalha difícil, mas queremos lutar em todas as frentes e certamente não vamos parar por aqui.”
Lesões estão se acumulando, já que Piotr Zielinski e Denzel Dumfries estão fora há um tempo, com Marcus Thuram sofrendo um problema no adutor nos últimos dias.
Algumas mudanças serão forçadas no próximo fim de semana contra a Roma, porque Henrikh Mkhitaryan e Alessandro Bastoni estarão suspensos.
“Certamente há fadiga, porque a ausência de Zielinski significou que não podemos rodar tanto o meio-campo, mas não estamos nos segurando. Queremos vencer, esta é a mentalidade que criamos nos últimos anos e uma derrota certamente não vai mudar isso”, acrescentou Barella.
“Esta noite vamos lamber nossas feridas, mas amanhã vamos começar a nos preparar para o dérbi e fazer o que fazemos de melhor, que é vencer.”