A estrela do Sassuolo, Domenico Berardi, afirma que os Neroverdi são `como uma família` e insiste que `nunca dirá não` a uma convocação para a Itália.
O ponta italiano retornou à ação após uma lesão no tendão de Aquiles nesta temporada, contribuindo para a promoção do Sassuolo à Série A após apenas uma temporada na Série B.
“Passei muitos anos aqui e, para mim, é como uma família. Eles me trataram como um filho. Eu era apenas uma criança há 12 anos, agora cresci e me tornei um homem. Cometi erros no passado, mas agora amadureci e devo muito a este clube”, disse Berardi à Sky Sport Italia.
“Tive alguns meses difíceis, mas voltei ainda mais forte. Trabalhei duro para trazer o Sassuolo de volta para onde eles merecem estar.”

O ex-zagueiro da Itália, Fabio Grosso, foi nomeado treinador do Sassuolo no verão passado e imediatamente conquistou a promoção para a Série A.
“Todos se sentiram à vontade com ele”, disse Berardi.
“Ele foi ótimo na gestão do grupo. Ele fez todos se sentirem importantes. O grupo faz a diferença e nós provamos isso nesta temporada.”
Berardi é um vencedor da Euro 2020 pela Itália, mas não joga uma partida internacional desde novembro de 2023.
“Sempre tive os Azzurri dentro de mim; sempre será uma parte de mim”, concluiu.
“Enfrentei momentos desafiadores, mas agora estou recuperado e nunca direi não à camisa Azzurri.”