Relatos indicam que o Bologna está interessado em adquirir três jogadores que não fazem parte dos planos do Milan: Tommaso Pobega, Yacine Adli e Noah Okafor.
De acordo com a La Gazzetta dello Sport e o Calciomercato.com, o trio pode se reunir no Stadio Dall’Ara sob o comando do técnico Vincenzo Italiano.
Milan busca saída para Pobega, Adli e Okafor

Pobega passou a última temporada emprestado com opção de compra por €12 milhões, mas o clube decidiu não ativá-la, na esperança de negociar um acordo melhor.
Esse acordo pode chegar como parte de um pacote com outros dois jogadores que não fazem parte dos planos atuais do Milan em San Siro.

Adli é outro meio-campista que esteve emprestado, desta vez à Fiorentina, e foi informado a procurar um novo destino neste verão.
Okafor retornou após seis meses de empréstimo ao Napoli, os campeões do Scudetto, apesar de ter tido pouquíssimo tempo de jogo nesse período.
Besiktas e Fenerbahce procuraram o Milan por Okafor, mas eles desejam um empréstimo com opção de compra, enquanto os Rossoneri estão determinados a vender o jogador em definitivo.