O Brasil voltou a abordar Carlo Ancelotti para oferecer-lhe o cargo de treinador, segundo relatos, enquanto o estatuto do italiano no Real Madrid está em jogo.
Não é a primeira vez que a posição de treinador da Seleção Brasileira é proposta a Ancelotti, que já a recusou em anos recentes.
Após a humilhante derrota por 4-1 para os rivais da Argentina na qualificação para o Mundial, a CBF começou a olhar para além do atual treinador, Dorival Junior.
De acordo com o GE Globo, a federação retomou o contato com a comitiva de Ancelotti e solicitou uma reunião com o italiano.
Futuro de Ancelotti no Real Madrid Longe de Ser Seguro

Qualquer decisão terá de esperar até depois da participação do Real Madrid no Mundial de Clubes, que se disputa nos EUA em junho e meados de julho.
Até lá, o Brasil já terá jogado as eliminatórias do Mundial contra o Equador e o Paraguai.
Entretanto, o Real Madrid ainda está a deixar Ancelotti em suspense, com relatos de que o podem despedir se ele não vencer novamente a Liga dos Campeões, ou vencer o Barcelona na La Liga.
O antigo treinador do Milan, Paris Saint-Germain, Chelsea e Bayern de Munique também foi associado a um regresso à Serie A para treinar a Roma.
Ele esteve em Itália ontem à noite para receber um prémio especial.