O zagueiro da Juventus, Gleison Bremer, juntamente com Samuel Mbangula, foi um dos dois jogadores da Juventus que se manifestaram publicamente para saudar Thiago Motta após sua demissão. O zagueiro brasileiro, ausente por meses devido a uma grave lesão no joelho sofrida no outono, foi entrevistado pela Sky Sport, à margem de um evento em favor da Fundação Piemontesa para a Pesquisa do Câncer, onde voltou a falar sobre sua parada e o pesar pela saída de seu agora ex-treinador. Bremer destacou o bom trabalho realizado pelo técnico e o ótimo início de temporada da equipe.
THIAGO MOTTA – “Lamento por Thiago Motta, ele foi um ótimo treinador para mim. Pela forma como começamos, parecia que faríamos coisas boas.”
TUDOR – O zagueiro brasileiro revelou ter já conversado com Igor Tudor, o novo treinador da Juventus, e sucessor de Motta no comando da equipe bianconera: “Falei com Tudor, ele me perguntou se eu voltaria. Eu disse que é cedo.”
A LESÃO – “Os primeiros meses foram difíceis, mas agora está indo bem, está progredindo bem. Não estou tendo contratempos, ainda falta um pouco, mas está indo bem. Gostaria de jogar imediatamente, mas temos que esperar: talvez para o mundial sim, mas não como titular. Não devemos apressar, eu quero voltar e estar sempre presente, não voltar ao J|Medical.”
FINAL DE TEMPORADA – Bremer expressou então sua esperança para o final da temporada da Juventus: “Espero que cheguemos à Champions League.”