O Burnley fez um anúncio oficial confirmando que o zagueiro CJ Egan-Riley decidiu não aceitar a proposta de extensão de contrato do clube, optando por uma “oportunidade na França”. Foi noticiado nesta noite que o jovem internacional inglês chegou a um acordo de contrato que se estenderá até 2029 com o clube francês.
Em um comunicado divulgado na noite de quarta-feira, o Burnley declarou: “Apesar do empenho do clube em garantir o futuro de CJ a longo prazo e do investimento substancial oferecido, CJ tomou a decisão de buscar uma oportunidade na França.”
O Racing Club de Strasbourg também figurava como um forte concorrente pela contratação do inglês, mas o Marseille aparenta estar em vantagem sobre os Alsacianos, com relatos indicando que as negociações aceleraram significativamente nas últimas horas.
Os Olympiens também estão próximos de finalizar a contratação de outro inglês, Angel Gomes (24), que deve assinar um contrato de três anos com o OM e já concluiu exames médicos na cidade hoje.