Capello discorda de Ibrahimovic sobre cartão vermelho de Theo: ‘Ele sempre simula’
O ex-técnico do Milan, Fabio Capello, expressou discordância com Zlatan Ibrahimovic sobre o segundo cartão amarelo recebido por Theo Hernandez no jogo contra o Feyenoord pela Liga dos Campeões. Enquanto Ibrahimovic considerou a decisão do árbitro severa, Capello afirmou que Hernandez “sempre simula”.
O Milan foi eliminado da Liga dos Campeões após um empate em 1-1 em casa contra o Feyenoord, resultando em uma derrota agregada de 2-1. Hernandez foi expulso no segundo tempo após receber um segundo cartão amarelo por simulação, quando o Milan estava vencendo por 1-0.
Capello comentou: “Sobre o cartão amarelo de Theo, pode haver justificativa, mas ele sempre faz essas coisas. Ele sempre simula, e desta vez encontrou um árbitro justo que lhe deu o segundo amarelo. Mas o pior não é a simulação, é a puerilidade no primeiro tempo quando recebeu o primeiro cartão amarelo.”
Ibrahimovic respondeu: “Nestas situações, não se pode realmente dizer se são justas ou não. Theo não é um ator; ele joga o seu jogo. No primeiro cartão, ele puxou a camisa, mas essas coisas acontecem em campo.”
Capello elogiou a performance do Milan no primeiro tempo, mas criticou o técnico Sergio Conceição por demorar para fazer substituições. O próximo jogo do Milan na Serie A é contra o Torino em 22 de fevereiro, com a equipe atualmente em 7º lugar na tabela.