Capello não culpa Conte e oferece conselhos a Inzaghi
Fabio Capello se recusa a culpar Antonio Conte pelo empate do Napoli contra a Udinese e acredita que a Inter deve movimentar a bola rapidamente contra a Fiorentina para obter uma vitória muito necessária esta noite.
O Napoli empatou em 1-1 em casa contra a Udinese no domingo, ficando quatro pontos à frente da Inter, segunda colocada. Os Nerazzurri recebem a Fiorentina no San Siro esta noite, apenas quatro dias após perderem por 3-0 para os toscanos em Florença.
O ex-técnico italiano Capello analisou o empate do Napoli em uma entrevista. “Mais do que culpar a equipe de Conte, eu destacaria os méritos da Udinese. Eles me surpreenderam, fizeram uma grande partida, não apenas fisicamente, como no passado, mas também tecnicamente”, disse Capello.
Sobre a Inter, Capello aconselhou: “Acelerar o jogo com trocas frequentes de bola, movimentando a defesa adversária. Se não fizerem isso, os mesmos problemas de quinta-feira persistirão, tornando difícil vencer.”
A Inter está em segundo lugar na tabela da Serie A com 51 pontos. Seu histórico inclui 15 vitórias, seis empates e duas derrotas. Eles marcaram 56 gols (2,43 por jogo) e sofreram 22 (0,96 por jogo), resultando em um saldo positivo de 34 gols.