Sex. Abr 18th, 2025

Capello não culpa Conte e oferece conselhos a Inzaghi

Capello não culpa Conte e oferece conselhos a Inzaghi

Fabio Capello se recusa a culpar Antonio Conte pelo empate do Napoli contra a Udinese e acredita que a Inter deve movimentar a bola rapidamente contra a Fiorentina para obter uma vitória muito necessária esta noite.

O Napoli empatou em 1-1 em casa contra a Udinese no domingo, ficando quatro pontos à frente da Inter, segunda colocada. Os Nerazzurri recebem a Fiorentina no San Siro esta noite, apenas quatro dias após perderem por 3-0 para os toscanos em Florença.

O ex-técnico italiano Capello analisou o empate do Napoli em uma entrevista. “Mais do que culpar a equipe de Conte, eu destacaria os méritos da Udinese. Eles me surpreenderam, fizeram uma grande partida, não apenas fisicamente, como no passado, mas também tecnicamente”, disse Capello.

Sobre a Inter, Capello aconselhou: “Acelerar o jogo com trocas frequentes de bola, movimentando a defesa adversária. Se não fizerem isso, os mesmos problemas de quinta-feira persistirão, tornando difícil vencer.”

A Inter está em segundo lugar na tabela da Serie A com 51 pontos. Seu histórico inclui 15 vitórias, seis empates e duas derrotas. Eles marcaram 56 gols (2,43 por jogo) e sofreram 22 (0,96 por jogo), resultando em um saldo positivo de 34 gols.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post