Carlo Conti fala sobre Edoardo Bove no Festival de Sanremo e comenta sobre a Fiorentina
Carlo Conti, diretor artístico do Festival de Sanremo, concedeu uma entrevista à Rádio Bruno, na qual discutiu a participação de Edoardo Bove no palco do Ariston nesta edição. Conti comentou: “Além da minha paixão pela Fiorentina, a presença de Edoardo tocou toda a Itália. Queríamos mostrar como um jovem de 22 anos está vivendo sua vida após o que aconteceu.”
Conti ficou impressionado com a atitude de Bove: “Percebi que o mais importante para ele é reconhecer sua sorte e sua gratidão aos primeiros socorros. O que me chamou a atenção foi seu desejo de enfatizar que outros, infelizmente, não tiveram a mesma sorte. Ele pensou nos outros e transmitiu uma mensagem importante sobre prevenção.”
Sobre a Fiorentina, Conti brincou: “Minha sorte é que não pude assistir ao jogo ontem. Espero que Palladino encontre o equilíbrio com os novos jogadores, especialmente após as excelentes contratações de janeiro. De qualquer forma, Masini me explicou muitas coisas – ele é o verdadeiro especialista em Fiorentina!”