Chelsea e Boehly buscam vencer disputa por contratação de gêmeos adolescentes
O Chelsea está monitorando de perto um par de gêmeos adolescentes enquanto tenta vencer a corrida para garantir seus futuros a longo prazo. De acordo com relatos, os Blues estão interessados em contratar os gêmeos Bailey e Anton Palmer do Middlesbrough neste verão.
Os jovens meio-campistas são considerados duas das maiores promessas da academia do Middlesbrough. Ambos já foram convocados para a seleção inglesa sub-17 e são vistos como dois dos jogadores mais empolgantes de sua idade no país atualmente.
Além do Chelsea, outros clubes como Tottenham Hotspur, Aston Villa e Brighton também demonstraram interesse nos irmãos. No entanto, existe a possibilidade de mais equipes entrarem na disputa até a abertura da janela de transferências.
Bailey já teve um gostinho do futebol profissional, tendo sido relacionado para o banco de reservas em três jogos do Middlesbrough nesta temporada. Ambos os jogadores são considerados grandes talentos e o Chelsea espera poder desenvolvê-los em sua academia.
A contratação de jovens promessas se encaixa na estratégia do Chelsea de nutrir talentos e eventualmente vendê-los por grandes lucros, como foi o caso de Mason Mount para o Manchester United. Com as regras do Fair Play Financeiro, os clubes da Premier League estão mais atentos à necessidade de obter lucros com jogadores.
O Chelsea tem histórico de produzir jogadores jovens empolgantes e atualmente conta com nomes como Josh Acheampong, Marc Guiu e Caleb Wiley em suas categorias de base. A possível chegada dos gêmeos Palmer se encaixaria nessa filosofia de apostar em talentos precoces visando o futuro.