Qua. Mai 7th, 2025

Segundo a RMC Sport, o Chelsea está prestes a concluir a transferência de Mamadou Sarr (19 anos) do seu clube parceiro RC Strasbourg Alsace. O L’Équipe forneceu agora mais detalhes sobre o negócio iminente.

Sarr deverá completar a sua transferência para Stamford Bridge em breve, antes de ser emprestado de volta ao Estrasburgo, pelo menos até ao final da temporada e possivelmente até mais tarde. O negócio está avaliado em 20 milhões de euros, o dobro do que o Estrasburgo pagou pelo jovem defesa central francês ao contratá-lo ao Lyon no verão.

Ele irá assinar um contrato de longa duração com o Chelsea e o seu regresso ao RCSA será facilitado através do término do empréstimo de Caleb Wiley. O clube da Premier League tem atualmente três jogadores emprestados ao Estrasburgo (Wiley, Andrey Santos e Djordje Petrovic), que é o máximo que pode ser emprestado de um único clube. Foi, portanto, necessário encurtar um contrato de empréstimo.

Atualmente afastado devido a uma lesão no ombro, o término do empréstimo de Wiley foi a solução lógica para permitir que Sarr continue o seu desenvolvimento na Ligue 1 com o Estrasburgo.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post