Chelsea planeja saída de jogador “de qualidade” em janeiro com 10 clubes interessados
O Chelsea está planejando vender o meio-campista Kiernan Dewsbury-Hall na janela de transferências de janeiro. De acordo com relatos, até 10 clubes da Premier League e da Escócia estão interessados em contratar o jogador.
Dewsbury-Hall, que chegou ao Chelsea por cerca de 30 milhões de libras no verão, não conseguiu se firmar no time titular e tem sido pouco utilizado nesta temporada. O técnico Enzo Maresca conhece bem o potencial do jogador, tendo trabalhado com ele no Leicester City na temporada passada.
Entre os clubes interessados estão Leicester City, Fulham, Rangers, Tottenham, Aston Villa, Newcastle, Brighton, Brentford, Manchester United e Arsenal. Todos esses times enxergam uma boa oportunidade de reforçar seus meios-campos com a contratação de Dewsbury-Hall.
Apesar de ter chegado há pouco tempo, é provável que o jogador deixe o Chelsea já em janeiro, visto que o clube está bem servido de opções para o meio-campo. A saída seria benéfica para todas as partes, dando mais oportunidades de jogo para Dewsbury-Hall em outro clube.
O Chelsea também planeja negociar outros jogadores em janeiro, como Ben Chilwell, Carney Chukwuemeka e Cesare Casadei, que também não vêm tendo muitas chances no time principal.