Clubes ingleses de olho em Luis Campos enquanto PSG sonda novo diretor
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luis Campos, está despertando o interesse de clubes da Premier League, com seu contrato expirando em junho próximo. Pelo menos dois grandes times ingleses estão ansiosos para contratar Campos, assim como a Arábia Saudita, visando a organização da Copa do Mundo de 2034.
Campos ingressou no PSG em 2022, substituindo Leonardo. Apesar de alguns contratempos, como a saída de Mbappé e algumas contratações malsucedidas, seu desempenho geral é considerado positivo. Ele mantém um bom relacionamento com o técnico Luis Enrique.
Embora Campos deseje estender sua permanência em Paris, o PSG já fez contato com Andrea Berta, ex-diretor esportivo do Atlético de Madrid. Berta é considerado uma figura-chave no ressurgimento do Atlético como uma força a ser considerada na Espanha e na Europa na última década.
Apesar da incerteza sobre seu futuro, Campos já está planejando a próxima janela de transferências como se fosse permanecer no cargo após 30 de junho. O PSG recentemente anunciou renovações de contrato para Luis Enrique e três jogadores-chave, embora Campos não tenha aparecido publicamente nessas negociações.