O novo Diretor Geral da Juventus, Damien Comolli, confirmou oficialmente que Igor Tudor permanecerá no comando técnico da equipa na próxima época, estendendo o seu mandato para além do Campeonato do Mundo de Clubes.
Comolli fez esta confirmação durante a sua primeira conferência de imprensa com a imprensa italiana no Allianz Stadium, na terça-feira, onde foi apresentado no seu novo cargo.
O futuro de Igor Tudor era um dos temas principais. Embora tenha sido nomeado para substituir Thiago Motta em março e o seu contrato tenha sido automaticamente estendido até 2026 após garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, existia especulação.

Esta especulação devia-se a uma opção contratual que permitia à Juventus rescindir o contrato do treinador por apenas 1 milhão de euros até 31 de julho de 2025, e a rumores anteriores que ligavam o clube a treinadores como Antonio Conte e Gian Piero Gasperini.
No entanto, Comolli afirmou categoricamente que Tudor permanecerá como treinador para a próxima campanha.
Posso confirmar que Tudor será o treinador para a próxima campanha, para além do Campeonato do Mundo de Clubes.
Comolli, que desempenhou várias funções no futebol, incluindo Chefe de Prospecção e Presidente, partilhou uma experiência passada relacionada com Tudor.

Como antigo Presidente do Toulouse, Comolli tinha defrontado a equipa de Tudor em Marselha na Ligue 1.
No ano em que Tudor estava em Marselha, eles venceram-nos duas vezes. Rimos sobre isso. Disse-lhe: ‘Lembras-te do que te disse depois desses jogos?’ Não havia muitos treinadores que conseguissem manter aquela intensidade e força mental, e ele lembrou-se disso. Ele fez um trabalho excecional em Marselha; a intensidade e a força mental deles foram notáveis naquela época.