Os treinadores Antonio Conte e Simone Inzaghi foram expulsos na 37ª rodada da Serie A e, portanto, não estarão à beira do campo nos jogos decisivos pelo título do Napoli e da Inter na próxima semana.
Napoli e Inter disputarão uma partida final e crucial pelo Scudetto na próxima semana, mas nem Conte nem Inzaghi poderão comandar suas equipes do banco.
Ambos os técnicos receberam cartões vermelhos durante a 37ª rodada da Serie A no domingo. Conte foi expulso no empate em 0 a 0 do Napoli fora de casa contra o Parma, e o mesmo aconteceu com Inzaghi no empate em casa por 2 a 2 contra a Lazio.
De acordo com relatos, Conte discutiu com alguns jogadores do Parma sentados no banco durante a partida no Tardini. Como resultado, tanto ele quanto seu colega Christian Chivu receberam cartões vermelhos.

“Isso me irrita, porque você trabalha o ano todo para ter uma partida decisiva”, disse Conte após o jogo. “Eu confio na comissão técnica e nesses rapazes, e acima de tudo confio na torcida no Estádio Maradona. Fiquei irritado com a demora do Parma hoje, pois estou acostumado ao futebol inglês, onde não há todas essas paradas por cãibras, lesões ou simulações, então isso me irritou e por isso fui expulso.”
Algo semelhante aconteceu no San Siro quando Inzaghi reagiu a Marco Baroni, que pediu uma revisão do VAR após um toque de mão de Yann Bisseck aos 88 minutos.
O árbitro não só mostrou o cartão vermelho para Inzaghi, mas também concedeu um pênalti para a Lazio, que Pedro converteu.
Na rodada final, o Napoli receberá o Cagliari no Estádio Maradona, enquanto a Inter jogará fora de casa contra o Como.
A Serie A divulgará as datas e horários da rodada final nas próximas horas.